FANDOM


Kuririn 42311

Kuririn

HistóriaEditar

Kuririn, era um monge que começou a lutar no templo aos dois anos de idade, por ser mais novo sofria na mão dos seus colegas. Quando se tornou mais velho decidiu treinar com Mestre Kame, ao lado de Goku. No início dos treinamentos tinha-o como rival, mas depois torna-se o melhor amigo de Goku.

Na saga Dragon Ball foi morto por Piccolo Daimaoh, logo após a vitória de Ten Shin Han no torneio de artes marciais sobre Son Goku. No torneio seguinte encontra-se com Piccolo, filho de Piccolo Daimaoh. E é derrotado por ele no torneio.

Em Dragon Ball Z, treinou com seus companheiros e ajudou na luta contra os Saiyajins. Algum tempo depois, viajou com Bulma e Gohan até Planeta Namekusei, para buscar as Esferas do Dragão. Kuririn e Gohan se aliam com Vegeta para enfrentar as Forças Ginyu e o terrível Freeza. Sua morte na luta contra Freeza fez com que Goku, tomado de uma ira incontrolável, se transformasse em Super Saiyajin pela primeira vez.

Depois disso, Kuririn foi ressuscitado pela segunda vez pelo Dragão Porunga. Kuririn também esteve presente na luta contra os Andróides e Cell, mesmo sendo muito mais fraco que este.Depois da vitória contra Cell, Kuririn se casou com a Andróide #18, com quem teve uma filha chamada Marron.

Na saga Majin Boo, embora não tenha participado de muitas lutas, pode-se perceber que o nível de Kuririn aumentou bastante, visto que ele treinou com a Andróide #18, tornando-se muito forte, fato mostrado quando Kuririn ataca Super Boo, quando este o transforma em chocolate. Além disso ele e Yamcha vão treinar no além, e chegam até a lutar com Kid Boo.

Apesar de não ser um lutador tão forte, comparando-se aos outros guerreiros deDragon Ball, é rápido e esperto, de grande utilidade em horas difíceis.

Kuririn sempre ajudou Goku e os seus amigos em todos os combates.


HabilidadesEditar

Kuririn possui diversas habilidades, como força e velocidade sobrehumanas e a capacidade de voar, também conhecida como Bukū-jutsu (舞空術?). Suas principais técnicas incluem o Kamehameha (かめはめ波?), um ataque aprendido com o Mestre Kame, que lhe permite disparar um poderoso raio de energia ki por suas mãos e a 'Kyeizan', uma técnica que ele produz um "disco" de energia que corta qualquer coisa..O Kakusandan (拡散弾?), outro ataque ki, o permite disparar dois raios que se fundem antes de atingir o oponente. Ele também é capaz de utilizar o Double Kihō (ダブル気砲?). Kuririn pode ainda cegar seus inimigos através da técnica Taiyōken (太陽拳?).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória