FANDOM


250px-Chi-Chi-23rdWMAT.png

Chi-Chi

Chi-Chi (チチ) é a filha do Boi-Rei, que mais tarde se casa com Goku e se torna a mãe amorosa de Gohan e Goten. Ela foi introduzida pela primeira vez como uma menina tímida e com medo, mas depois, enquanto ela fica mais velha, desenvolve uma personalidade muito moleca, duro e feroz, que às vezes faz com que ela tem explosões de raiva visto várias vezes ao longo da série. Apesar disso, ela demonstrou seu amor por Goku e seus filhos muitas vezes ao longo da série.

APARÊNCIA
180px-Kidchichi.png

Chi-Chi Quando criança

Como uma criança, Chi-Chi aparência consistiu em um biquíni azul, luvas e botas cor de rosa, uma capa verde e seu capacete rosa. Quase todas as roupas Chi-Chi é visto usando em sua vida adulta são vestidos chineses e uniformes de artes marciais. Chi-Chi manteve esta aparência até a Saga Piccolo Jr., onde ela usa um cheongsam azul (vestido chinês) com calças vermelhas, faixa do braço, e sapatos, meias brancas e uma faixa vermelha. Neste aspecto, ela também usava os cabelos em um rabo de cavalo.No primeiro semestre de Dragon Ball Z, Chi-Chi roupa principal era um vestido roxo que tem um pano laranja amarrado na parte superior e uma faixa amarela. Na aparência Chi-Chi cabelo estava amarrado em um coque, mas ela ainda tinha o cabelo caindo sobre os lados. Chi-Chi mantém o cabelo do mesmo através da Saga Androids mas ela veste um uniforme roxo com rosa mangas e calças. Na Saga Buu ela usa um uniforme amarelo com um pano roxo amarrado nas costas com todos os cabelos colocar em um coque. Durante o fim de Dragon Ball Z, após o intervalo 10 anos após a derrota de Kid Buu, a Chi-Chi usa um uniforme vermelho com um pano roxo amarrado nas costas, bem como ter os cabelos em um rabo de cavalo. Aparência Chi-Chi em Dragon Ball GT é composto de um uniforme rosa com luz mangas verdes. Seu penteado é muito diferente e seu cabelo é cortado bem curto.

BiografiaEditar

Chi-Chi nasceu em 737 Idade, que a morte de sua mãe logo seguidos do mesmo ano. Quando ela tinha dois anos, ela e seu pai, o Ox-King foram presos fora do seu castelo quando um espírito do fogo se desencadeou sobre ele tornando-se Montanha de Fogo. [1] Durante sua infância com o Boi Rei, ela foi treinada em artes marciais, e é dito ter se comportado bem ao seu redor.

Desde castelo de seu pai na montanha de fogo era impossível para os dois para chegar, ela foi enviada para recuperar o Fan Bansho do antigo mentor de seu pai, Mestre Roshi. Chi-Chi é visto pela primeira vez em seu caminho para encontrar Roshi enquanto fugia de um dinossauro que mais tarde ela decapita com a lâmina de seu capacete e explode com uma explosão de seu capacete. Depois, ela corre para Yamcha que ela ataca uma vez que ela tem medo de estranhos. Depois de ser nocauteado por Yamcha para tentar atacá-lo, ele retorna a sua ajuda depois de perceber que ela é filha do Ox-King. Quando ela desperta, ela vê Yamcha como uma ameaça e se prepara para atacar. Ele mente e diz que a ama para que ela não machucá-lo, porque ele tinha visto o que aconteceu com o dinossauro. Porque ela é ingênua, acredita ele. Quando ela vira as costas, Yamcha foge.

Logo depois, ela se depara com Goku em sua Nimbus Flying, que lhe diz que o Boi-rei o mandou para encontrá-la e levá-la para o Mestre Kame. Quando começar a Nimbus, Chi-Chi acidentalmente puxa a cauda de Goku, revelando a Yamcha que estava escondido, o que fraqueza Goku era. Ao montar o Nimbus Voando com Goku, ele acariciou seus órgãos genitais com o pé para determinar seu sexo (na versão editada, ele apenas diz que ela deve colocar mais roupa por diante). Este ato fez Chi-Chi Goku acredita que pode estar no amor com ela. Isto é, quando Chi-Chi se apaixona por Goku, embora, devido à personalidade muito mais ingênuo Goku, ele não percebe o que isso significa até que ele conhece Chi-Chi novamente no Piccolo Jr. Saga (quando o faz, ele parece desconfortável com em um primeiro momento, mas depois se acostuma e, eventualmente, mostra que ele se preocupa muito com Chi-Chi). Quando eles chegam na Master Roshi, Roshi disse a ambos que ele acidentalmente atirou o Fan Bansho fora e que ele terá que colocá-lo por si próprio.

Chi-Chi e Goku pegou o Nimbus vôo de volta ao fogo montanha para reencontro com todos com o Mestre Roshi bebê equitação Gamera logo atrás deles. Mestre Kame demonstrou a Kamehameha para apagar as chamas na Montanha de Fogo, mas, infelizmente, destruiu seu castelo, também. Depois de os amigos de Goku começa a Dragon Ball, Goku sai. Pouco antes de Goku à esquerda, ela pede a Goku se ele vai pensar nela durante sua viagem, a que ele responde que sim. Em seguida, ele pergunta se ela vai pensar nele, o que faz com que ela corar e rir fazendo Goku saber se todas as meninas são esta bobagem.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória