FANDOM

Baby.png

Baby em sua forma infantil

Baby é um personagem fictício da série Dragon Ball GT.

HistóriaEditar

Ele é uma espécie de Andróide feito pelos Tsufurujins, que eram os habitantes do Planeta Plant, e estava sendo construído pelos Tsufurujins com a finalidade de assassinar todos os Saiyajins, que eram uma raça muito violenta e primitiva e que também habitava no Planeta.

Mas ele não foi completado a tempo de salvar seus criadores que acabaram sendo dizimados pelos Saiyajins, que por fim se tornaram a única raça do planeta e se apossaram de toda a tecnologia dos Tsufurujins, e passaram a chamar o Planeta Plant de Planeta Vegeta, devido ao Rei dos Saiyajins e do filho dele terem esse mesmo nome, (Princípe Vegeta, ou conhecido pelos Terráqueos apenas como Vegeta).

Porém, embora os Tsufurujins tivessem sido aniquilados, o computador que havia sido programado para continuar trabalhando constantemente no desenvolvimento de Baby completou a sua tarefa e embora fosse tarde demais para os Tsufurujins, Baby manteve o seu objetivo de acabar com todos os Saiyajins, e durante a série Baby toma posse do corpo de Vegeta formando assim Baby Vegeta, e deu muito trabalho para ser derrotado por Goku e sua turma que também Goku nessa saga alcança a fase Super Saiyajin 4 por causa da sua cauda quando olhou para terra que parecia a lua apos isto seu poder aumentou o suficiente para derrotar Baby mas o destino interveio e Bulma com a larva de Baby dentro do corpo controlando-a atirou raios blutz que transformou Baby em Ohzaru, que estava batendo muito no Goku ssj4 até que Majuub começa a expulsar tamanha energia dentro da barriga de Baby então Goku consegue acertar um kamehameha 10x mais forte em Baby. Com isso Baby fica com muitos ferimentos então tenta destruir a terra com uma técnica de vegeta chamada Galick-Ho mas de alguma maneira Goku impede e depois de alguns segundos Baby sente uma dor e cai com os ferimentos feitos durante a batalha pelo Kamehame-ha 10x mais forte então Baby sai do corpo de Vegeta e vai fugindo dentro de uma nave mas Goku deixa Baby pensar que não faria nada e lança um kamehameha que direciona a nave de baby para o sol sendo assim o fim de baby. Seu poder de luta máximo no corpo de vegeta super sayajin 2 foi de 1.000.000.00(um bilhão),como oozaro dourado seu poder maximo foi de 1.500.000.000(um bilhão e quinhentos). Fora do corpo seu poder era de 800 milhões.

Também no FANDOM

Wiki aleatória